quarta-feira, 29 de julho de 2009

Hoje, eu queria mais do que qualquer coisa nesse mundo, ter o poder de reverter situações.
Ou então dormir e acordar quando tudo estiver no lugar de onde nunca deveria ter saído.
Eu achei que eu tinha problemas - coisas como desilusões amorosas, fins de relacionamentos - mas hoje eu vejo o que realmente é um problema de verdade, o que é o desespero de não saber o que fazer.

Eu já perdi tanta coisa nesses meus quase 15 anos. Eu perdi amizades, perdi meninos, perdimuitas coisas. Mas hoje eu sei que nada se compara ao medo de perder àquela que te gerou. O pior de tudo é saber que é por sua própria vontade. Não é uma perda que não tem mais volta, mas é uma perda que não deixa de ser dolorida, de ser uma tarefa árdua.

Pra quem eu vou contar coisas engraçadas, segredos, confissões?
Com quem eu vou almoçar no McDonald's aos domingos?
Quem vai ser paciente e vai ficar ouvindominhas bobagens e sonhos e ainda me apoiar em tudo isso?
Quem vai me ajudar a realizar os meus maiores sonhos?

Eu não me vejo sem nada disso.E hoje, mesmoa tendo perto de mim, eu sinto falta de muita coisa.
Mas como me disseram hoje, nada do que acontece em nossas vidas é por acaso. Tudo tem um propósito e no final das contas Deus faz as coisas certas e que serão melhores para cada um de nós. Só temos que entregar tudo que há de vir em Suas mãos e confiar.

Eu tenho fé que isso é só mais uma fase difícil, mas eu sinceramente não tenho mais forças pra passar por essa fase. Preciso só de alguém que me escute e possa de uma certa forma me confortar. E sinceramente, todos nós temos essa pessoa. Mas só lembramos dela quando realmente precisamos...

E você, é você mesmo, sabe bem de quem eu estou falando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário