terça-feira, 21 de julho de 2009

Hello!

Ok, eu nunca soube como começar e terminar blogs, e hoje eu tenho a árdua tarefa de fazer essas duas coisas! hahaha.

Antes de mais nada, vou me apresentar. Meu nome é Ana Letícia, não esperem ver uma menina bonita e nos padrões porque isso é uma coisa que eu definitivamente não sou. Eu gosto de tudo que é estranho e diferente, inclusive de escrever - acho incrível como o pessoal da minha sala reclama pra fazer redação, mas enfim isso não vem ao caso.
Hoje eu tomei a importante decisão de que iria abandonar o meu (não tão antigo) blog (http://the-big-city-dreams.blogspot.com). Não por eu ter enjuado, por eu estar sem tempo, nada disso. Mas é que lá está muita coisa que eu quer deixar pra trás, muitos textos de dias em que eu vivia em sonhos que nunca se realizaram e eu não quero mais isso pra mim, haha, não mesmo.

Estou começando esse blog com a intenção não apenas de postar textos literários ou de momentos depressivos como no outro, mas sim postar o que me der na telha. Ou algum texto, ou alguma sugestão de livro/filme, ou qualquer outra coisa!

Vou recomeçar, e da melhor maneira possivel. haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário