segunda-feira, 10 de agosto de 2009

12 de junho de 2009.
Enquanto muitos casais felizes e apaixonados se abraçavam e comemoravam o seu dia, cá estava eu, no computador lamentando a solidão.
E foi ali, em meio a recados apaixonados e nicks melosos que eu conheci alguém que se tornou especial de uma forma que eu não sei descrever.
Foi tudo tão rápido, que chega a me faltar o ar quando eu lembro. Eu estava triste com o fim de um relacionamento que não tinha nada de bom pra me oferecer, e você talvez estivesse feliz afinal, era Dia Dos Namorados e você tinha alguém a quem presentear, alguém pra te dizer o quanto te amava. Entre tanta coisa sem sentido, eu me lembro de ter dito que passaria o Dia Dos Namorados sozinha e que não gostava disso, e você me disse que passaria comigo.
Foi algo que eu nunca esqueço.
Muita coisa aconteceu com nós, e quando eu me dei conta meu coração já não respondia por mim - eu queria mais que tudo você, mas eu sempre soube de todos os obstáculos e o principal não era nem de longe a distânci, então deixei o sentimento obscuro dentro de onde ele nunca deveria ter saído.
Nesses quase 2 meses, você foi essencial como o ar para mim, nada tinha graça se você não estivesse envolvido, e embora as lágrimas fossem mais frequentes que os sorrisos, eu não abriria mão de nada do que aconteceu. Você foi meu amigo, meu confidente, meu protetor. De uns dias pra cá eu percebi que não dá mais pra controlar, então eu resolvi escrever aqui e colocar tudo isso pra fora.
Já perdi muitas oportunidades de te dizer o quanto eu amo você, talvez por não ter palavras pra dimenciona-lo ou pela timidez, mas hoje eu vou tentar. Tentar dizer que eu não me vejo sem você, e que sempre que nós brigarmos eu vou abrir mão do que for pra não deixar de falar com você, acho que já te dise que largo tudo por você né?...
Eu amo você. Meu protetor, meu anjo, meu tudo. ♥

''sinceramente você pode se abrir comigo
honestamente eu só quero te dizer,
que eu acertei o pulo quando te encontrei, acertei ...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário