terça-feira, 18 de agosto de 2009

A cada nova experiência, a cada texto ou livro que eu leio, cada música que eu escuto, cada aroma novo que eu sinto... Tudo me faz aprender algo.
Hoje, além de orações subordinativas, eu aprendi que grandes amizades escondem amores no fundo do peito. Amores estranhos ou avassaladores, mas amores. Da forma mais pura que é aquela que nasce da amizade, mas que nunca são descobertos ou se quer revelados.
Aprendi também, que muitas vezes o nosso subconsciente nos engana, nos trai. Achamos que precisamos de algo para ser feliz, mas a real felicidade está no totalmente oposto aquilo, está em coisas jamais imaginadas e que nos passam despercebidas...
Faça um teste: ao se levantar pela manhã observe o caminho no qual faz para seu trabalho ou escola. Observe atentamente as cores, os objetos presentes... Tanta coisa incrível passa despercebida na correria do dia-a-dia, não é mesmo? Com o amor também é assim.
Pessoas incríveis passam por nossa vida, e nós as deixamos ir, por simplesmente estarmos ocupados demais.

2 comentários:

  1. "Achamos que precisamos de algo para ser feliz, mas a real felicidade está no totalmente oposto aquilo, está em coisas jamais imaginadas e que nos passam despercebidas..."

    concordo plenamente, às vezes nem é preciso de muito...as vezes tá la e a gente nao percebe...

    lindo o blog

    ResponderExcluir
  2. ja fiz esse teste mtas vezes, observo até demais, até consigo notar quando as cores estão mais apagadas ou mais vibrantes *-*

    ResponderExcluir