quarta-feira, 23 de setembro de 2009

De uns tempos pra cá tanta coisa mudou na minha vida.
Não só com relação as pessoas que dela entraram e sairam, mas algo dentro de mim se transformou.
A forma como eu via as coisas, as pessoas, os sentimentos... Meu conceito sobre tudo isso mudou, e não sei dizer se pra melhor ou pior. Eu vi muita coisa acontecer em muito pouco tempo, e não posso afirmar que todas elas foram boas.
Eu sorri e chorei. Derrabei lágrimas, talvez, muito mais vezes do que abri um sorriso. E isso, bom, isso é ruin.
Daqui a 7 dias eu completo 15 anos. Tantas meninas sonham com isso... Eu já sonhei, hoje não sonho mais. Não por eu ter trocado tudo aquilo, a festa e os mimos por um outro sonho meu, mas porque não tem sentido, nas atuais circunstancias, eu continuar vivendo o tal conto de fadas.
Chegou a hora de eu crescer, e crescer não significa querer ser independente e usar roupas curtas. Hoje eu quero crescer internamente, acima de qualquer coisa.
Sempre fui antecipada, na frente... Talvez seja por isso que eu não aparente a idade que tenho. Fui precipitada por diversas vezes, a maioria das minhas decisões eu tomei cedo demais e hoje me arrependo. Coisas que não dá pra voltar atrás.
Mas com tudo isso que, como eu já disse aconteceu, eu sinto que eu cresci muito. O conceito sobre Felicidade que eu tenho hoje é diferente do de um mês atrás. Ser feliz pra mim, hoje, vai muito além de estar na moda e ter um namorado tatuado e furado. Eu não preciso disso. Eu posso muito bem ser feliz com coisas ao meu alcance, ou até mesmo com tudo que eu tenho.
Tenho amigos preciosos, tenho amor, tenho saúde. Hoje eu vejo que é isso que realmente me faz feliz! Eu aprendi a dar valor a pequenas coisas... E, por mais que minha mãe passe a maior parte do tempo me contrariando, ela também faz tudo que eu quero. Eu não ecnontrei, NUNCA, uma mãe que fizesse tudo que ela faz pra mim e eu sei que não soube agradecer isso da melhor forma, traí a coisa mais preciosa que ela me deu: a confiança. Sei que hoje nossa relação está melhor do que antes, mas certas coisas do dia-a-dia desgastam tudo que construímos.
O meu pai que, quando morava comigo eu não queria perto de mim de forma alguma, hoje eu sinto muita falta. Ele não me deixava usar o pc, sair de casa, mas sei que se hoje ele estivesse aqui, eu poderia evitar de passar por muita coisa que eu passei, muita coisa que machucou e vai deixar feridas pra sempre. Ele tem o jeito explosivo e nervoso dele, não gosta dos meus piercings nem do meu alargador, mas eu devo muito da minha vida a ele. Isso tudo que ele fez por mim, mesmo ele não sendo meu pai legítimo, é o que faz eu não querer saber do meu pai verdadeiro. Tudo que ele nunca fez por mim, esse 'estranho' fez em dobro!
E papai, eu não gosto mais de Strike do que de você, viu...
Fazia muito tempo que eu queria escrever isso aqui. E hoje foi um dos dias que eu passei a tarde toda agoniada e precisava colocar tudo pra fora de alguma forma!
A minha vida não está das melhores, eu sei, mas eu tenho fé que daqui pra frente tudo vai melhorar...

Eu mudei. E estou sempre mudando.
Se é pra melhor, isso fica por conta do destino...

Nenhum comentário:

Postar um comentário