sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Hold me tight - Part I. (Takuto)



E enquanto eu deveria apenas me preocupar em te proteger e garantir os teus próximos 365 dias de vida, eu me preocupo mais em te fazer notar esse sentimento. Eu sei que é impossível... Mas você poderia apenas medir tuas palavras ao falar daquele... Daquele Eich-kun que você ao menos sabe se ainda está te esperando. Ou melhor, enquanto você cumpri esa promessa tosca, ele deve estar rindo de você.
Ok. Não quis te ferir dizendo isso, apenas quero que veja a verdade.
Não sei porquê me preocupo tanto com você, se o certo era você nem saber da minha existência.
Acreditar no destino nas atuais circunstâncias me faz rir hahahah. Mas a verdade é que por trás de toda essa proteção que eu NECESSITO lhe oferecer, está algo muito mais complexo.
Não tente entender. Apenas viva tudo o que tem pra viver e no final, quem sabe, eu não encontre uma explicação pra todo esse aperto que me dá ver tudo o que você faz por alguém que nem sabe se ainda lembra de você.
Takuto.

Texto baseado nos sentimentos de Takuto para Mitsuki.
Ainda tem a parte II e III (por Meroko e Mitsuki)
Acho que ver anime o dia todo tá afetando minha imaginação!

Ps: Meroko, Takuto e Mitsuki são personagens do anime Full Moon Wo Sagashite .

Nenhum comentário:

Postar um comentário