sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Don't Stop The Music!

Você já teve a (incrível) sensação de ouvir uma música e imaginar diversas histórias a cerca da mesma? Ou então, ouvir uma música e vir a sua cabeça aquele momento que tem tudo a ver com a música? Eu já.
Agora mesmo, estou ouvindo I Gotta Feeling. Sempre que escuto me lembro de uma balada GLS que fui hahah Foi algo traumatizante, mas eu me lembro bem de como fiquei sentada observando a alegria das pessoas quando essa música tocou. Fora essa experiencia frustrante, eu sempre me imagino dançando e pulando com meus amigos na minha viagem de formatura, é uma música que me passa alegria e diversão.
Quando escuto Strike por exemplo, não importa a música, mas todos os meus pêlos se arrepiam e eu me lembro de todos os shows que fui.

O fato é que música faz sim parte da vida de todos.
Desde uma música pra curtir com as amigas até aquela música dor de cotovelo pra hora da fossa.

... a trilha sonora da vida é a gente quem faz (Scracho - Bom Dia)

Pauta para o Blorkutando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário