domingo, 27 de setembro de 2009

Vem cá e deixa eu te confessar que eu fico frustrada por nunca conseguir ver você?
Confessar também que, no dia que eu te conheci, eu te olhava sim! E muito hahah. E que daquele dia pra cá, muita coisa mudou. Pra bom e pra ruin. Pro bem e pro mal. Eu mudei!
Eu passei a sentir ciúmes de você. Passei a fazer aquelas mesmas brincadeiras e dar aqueles mesmo apelidinhos que, no fundo eu sei que não são verdade, só pra descontrair. Ou tentar. Porque eu nunca consigo. Fugir do tal fato que hoje me faz escrever é quase impossível.
É ver como os dias ficam incompletos se eu não trocar ao menos uma palavra com você, é sentir falta constantemente, é estar escrevendo aqui hoje.
Confesso também que muitas vezes fico fazendo planos, imaginando como as coisas serão ou deveriam ser daqui pra frente. Deve ser por isso que tenho sonhado constantemente com você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário