sexta-feira, 25 de setembro de 2009

ATÉ O FIM!

Eu queria deixar aquele texto idiota que eu fiz em primeiro aqui, mas não dá.
Eu vou expressar minha revolta/tristeza/decepção aqui!

Quem me conhece sabe, e eu mais do que ninguém também sei o esforço que eu fiz nesse VMB.
Eu virei noites votando, eu não dormia direito, não comia direito, fiquei com tendinite... e tudo pra quê? Porque eu queria ver os meus ídolos lá, mais uma vez, recebendo o prêmio e nos enxendo de orgulho. Não só eu, mas como muuita gente fez o que eu fiz, ou até em dobro!
Já somos vencedores por isso mas... Nada vai me fazer acreditar no que tá acontecendo.
É impossível e impensado divulgar o resultado antes do dia - fato 1.
No dia do prêmio Multishow, divulgaram uma lista dos ganhadores, umas 8 horas antes.
Tá, tinham 57895743987 bandas comemorando a vitória e o caralho e quatro e quando chega na hora... BINGO! o resultado foi totalmente diferente.
Ok, dessa vez isso é dificil acontecer... Mas sabe, nada vai me tirar da cabeça, até o dia 1º, que nós somos os verdadeiros vencedores! Não só pelo prêmio, troféu e o que for... Mas por tudo que nós fizemos, pelas horas de sono perdidas, por conseguirmos deixar as diferenças de lado e nos unir por um unico motivo: STRIKE.
Eu tenho esperanças até o último segundo. Eu sempre tive...
E eu sei que eu ainda vou ver os meus meninos subindo daquele palco e recebendo o prêmio, agradecendo a nossa mobilização (lindos, como sempre fazem).
Eu tô chorando sim, eu tô tremendo e me descabelando.

''nós não temos o maior número de fãs, mas temos os MELHORES FÃS DO MUNDO'' (Marcelo Mancini)

Acho que isso já recompensa tudo. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário