quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Eu já disse aqui que mudei meus conceitos sobre Felicidade, né?
É, eu sei.
Mas não foi só sobre isso que eu mudei. Mudei muita coisa e continuo mudando constantemente. Tenho 15 anos faz uma semana, e não notei a diferença ainda. Talvez seja porque, para mim, eu já tenho 15 há muito mais tempo...
É difícil explicar as circunstâncias nas quais eu me encontro agora.
Não sei se estou feliz, se estou triste, decepcionada ou confusa. Pela primeira vez me pego não sentindo nada. O nada é a pior sensação, fato.
Eu consegui muito do que eu queria, não estou sendo ingrata. Agradeço sempre.
Mas por que algo sempre insiste em levar embora as coisas que eu construí? A confiança, as amizades, os amores.
Quando uma porta se fecha, várias janelinhas se abrem.
Mas, e se for ao contrário? E quando uma enorme porta abre?
As janelinhas quqe se fecham... E muitas vezes a junção daquelas janelinhas que ao longe pareciam tão pequenas e insignificantes, acaba se tornando mais importante que aquela porta toda.
É... Difícil explicar, mas fácil demais viver isso que eu estou vivendo.
Quero tudo ao mesmo tempo e, impressionantemente, tenho tudo ao mesmo tempo.
Mas por muito pouco... Em frações de segundo vejo tudo indo por água abaixo e só duas coisas me restam: a fé e o amor.
A fé eu creio que sempre tive e nunca hei de perder. Já o amor, quando eu estava prestes a perder todas as esperanças que eu havia nele, algo me fez acreditar de novo. Uma luzinha no final do túnel, sabe? É...

Minha luzinha no final do túnel, é só por você que hoje eu aguento tudo que estou passando. Você nunca me deu motivos pra me instristecer, muito pelo contrário, sempre me fez tão bem, que não sei como só agora eu fui notar o quanto eu PRECISO de você para simplesmente sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário