segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Never Let This Go - Capítulo 4.

Naquele dia não consegui mais dormir - tudo parecia me transportar de volta ao tal sonho.

- Takuto?
- Oi Meroko.

Achei estranho. Poucas vezes ela tinha uma conversa tão civilizada comigo e nessas únicas vezes, o assunto era sério.

- O que aconteceu essa noite? Você acordou assustado. Não queira mentir para mim, você sabe que não cola.
- É, mentir pra você é como tentar evitar a neve no inverno. Eu tive um sonho. Um sonho muito real para mim. Tenho medo de...
- Medo do que, Takuto?
- De estar começando a me lembrar do meu passado antes de ser um Shinigami, quando eu ainda era vivo.

As minhas palavras a deixaram chocada.
Não é para menos: quando um Shinigami se lembra de seu passado, sua alma é aprisionada e ele se torna um fantasma vagando pelo mundo dos vivos.
Fiquei esperando as palavras chulas de Meroko, mas ela não disse nada. Apenas abaixou a cabeça e disse com a voz rouca

- O que você sonhou?

Tentei buscar nos mínimos detalhes aquele sonho em minha lembrança, mas quanto mais tentava, mais lembranças se acumulavam em minha mente... E mais aquilo doía dentro de mim. Não era a dor sentimental, era a dor física. Acho que de certa forma, isso me tornava mais fantasma aos poucos.

- Eu... cantava no passado. Cantava em uma banda e tinha muitos fãs. E...

A dor só aumentava enquanto um turbilhão de lembranças invadia meus pensamentos.

- ... eu tive um tumor na garganta assim como a Mitsuki! Quando descobri que não poderia mais cantar, a vida perdeu sentido para mim. E foi assim que... Assim que eu ...

A dor aumentou e nesse momento eu entendi o porquê de minha ligação tão forte com a garotinha: além do amor incontrolável que surgiu inesperadamente, nosso destino parecia o mesmo. Mas minha nova missão era impedir que isso acontecesse. Mesmo que isso fizesse com que minha alma fosse aprisionada para sempre.
Meu corpo começou a se transformar e a dor foi diminuindo. Algo estranho estava acontecendo, mas não consegui abrir meus olhos. Sou consegui escutar os dizeres da Meroko

- Takuto, aguente firme. Eu não vou deixar nada acontecer a você, se você se transformar em um fantasma eu me transformarei também. Não vou conseguir continuar a ser uma Shinigami sem você!

E as lágrimas dela caindo sobre meu ombro.
A porta se abriu e eu ouvi a doce voz de Mitsuki.
Seja lá o que fosse que estava acontecendo comigo, tudo parou. Ela reconfortava meu coração e fazia as coisas parecerem melhores.

- Meroko! O que está acontecendo com o Takuto?!
- Mitsuki... Ele está se lembrando do passado dele. E isso significa...
- O que significa?!
- Que se ele lembrar completamente, sua alma será aprisionada e ele se tornará um fantasma.
- Não Meroko! Não deixe isso acontecer, o Takuto não pode me deixar!

Eu senti o desespero nas palavras da Mitsuki, mas já era tarde.
As cenas do acidente no qual eu havia morrido vieram com força em minha mente e eu senti um grande peso se libertar de mim. Sem ter o total controle de meu corpo, comecei a ser puxado para cima. É... Acho que tudo havia acabado.

- Takuto, Não!!! Meroko, o que está fazendo?

E nesse momento, senti Meroko segurando em minha perna e indo para sei lá onde, no lugar onde eu seria transformado, junto comigo.
Eu não poderia deixar Mitsuki sozinha. Ela dependia de mim e eu, de alguma estranha forma, dependia dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário