quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Never Let This Go - Capítulo 5.

Acordei em um lugar estranho. Era fato de que ali seria decidido o destino que eu e Meroko tomaríamos. Olhei para o lado, aquilo mais parecia uma praia deserta do que qualquer outra coisa. Minhas roupas estavam encharcadas e ao meu lado, Meroko permanecia ajoelhada e cabisbaixa.

- Takuto e Meroko.

Uma voz grave disse pausadamente. Levantei a cabeça e a vi: a líder dos Shinigamis. Aquela que decidia quem seria castigado com a penitencia de tirar a vida durante a eternidade. Fiquei olhando-a apenas esperando seus dizeres.

- Creio que já imaginam o motivo de estarem aqui hoje. Takuto se lembrou de seu passado, além de ajudar aquela na qual deveria apenas retirar a vida dentro de um ano. Nada mais. Meroko, cumplíce na última ação citada, optou por estar aqui hoje. Apenas antecipou sua visita a mim...

Meroko a olhava assustada, porém magoada. Disse quase sussurando:

- Diga logo, qual será nosso castigo?
- Apesar de desobedecer as regras dos Shinigamis, ajudando e interferindo no destino da garotinha, vocês dois são as criaturas mais doces e de coração puro que já passaram por mim. Mesmo assim, vocês não podem continuar sendo Shinigamis...
... Seria injusto duas pessoas boas como vocês dois continuarem a tirar vidas e aprisionar almas. Meroko, você agora será como um anjo protetor da Mitsuki. Irá ajuda-la em tudo que precisar e uma de suas missões será mantê-la viva. O amor de vocês ajudou a garotinha a prolongar seu tempo de vida na Terra.

Ouvir aquelas palavras me fez sentir um misto de conforto e angústia. O primeiro, por saber que ela poderia viver. Era tudo que eu precisava ouvir... O segundo, por não saber se eu estaria lá para vê-la crescer e se curar. Essa mistura de sentimentos me fez agir rápidamente e sem pensar e acabei falando quase sem perceber

- E eu?
- Takuto... Você, com esse amor e proteção tão puros e fortes pela garota, me fez repensar muitos de meus conceitos. E, como você ainda não é totalmente um Shinigami, terá uma nova chance para viver.

Ouvir aquelas palavras foi um alívio. É uma sensação difícil de descrever com palavras. Foi uma explosão dentro de mim e a única forma de me manifestar foram as lágrimas que rolavam.
Olhei para o lado a procura de Meroko. Não estava mais lá.
Em questão de segundos, uma fumaça branca me envolveu e eu só consegui ouvir as palavras ''Aproveite sua nova chance, Kira Takuto.''


Ps: Os acontecimentos desse e do capítulo anterior são releituras dos capítulos finais do anime/mangá Full Moon Wo Sagashite. Agora sim a história começa pra valer, com meus pensamentos e criações. n_n

Nenhum comentário:

Postar um comentário