segunda-feira, 2 de novembro de 2009


O tempo foi passando e eles continuaram a se ver. Por vezes eram apenas encontros promovidos pelo acaso, por outras era o desejo de se encontrarem. E assim foram, durante mais ou menos 2 meses, um curando a carência do outro. Um dando o carinho que o outro precisava. O que antes era uma relação de ''oi e tchau'' se tornou algo mais complexo e emaranhado. Não digo que seja amor ou paixão, mas uma troca. Uma troca de tudo aquilo que precisavam e não encontravam em outra pessoa, a não ser um no outro. Acontece que da mesma forma que começou, terminou. Os dias foram passando e, não que a vontade de se verem havia acabado, mas não se viam mais. Não se beijavam mais. Não se tocavam mais. Não trocavam mais carinhos nem sussurros ao pé do ouvido. Não eram mais ele e ela. E então, em uma noite fresca daquelas em que o céu fica coberto de estrelas, se encontraram novamente. Por acaso, no meio de muitas pessoas, assim como muitas vezes. Ele estava acompanhado de uma bela moça de cabelos loiros. Ela, apesar de seus muitos pequenos romances, ainda estava sozinha. Intacta, talvez esperando ele chegar novamente, mexendo em seus cabelos e puxando seu rosto pra perto do dele. Mas isso não aconteceria. A felicidade era algo que estava transbordando de seus olhos toda vez que via aquela na qual, agora, habitava sua cama. Em um gesto sem pensar, ela se aproximou do casal.
- Me dá um gole?
Estendeu sua mão em direção à ele, que segurava um refrigerante em suas mãos. Ele, sempre educado, estendeu a latinha. Ela bebeu, sentindo o líquido gelado entrar em sua boca e descer pela sua garganta. Estendeu a latinha de volta, e saiu andando.
Foi a última vez em que sentiu o gosto dos lábios dele.

6 comentários:

  1. OO n acredito q acabou... Mas nos seus textos até isso é maravilhoso!
    Acho q eu sonho em viver um romance assim casual e repentino, sabe? Aiaaii
    Ameiii demais♥

    Ahn, tem um meme p vc no meu blog :D

    Esperando outros textos, :*

    ResponderExcluir
  2. quando vi o começo, pensei em mais um daqueles textinhos clichê, onde os dois ficam juntos no final. mas teu final foi melhor do que eu esperava. simples, e tão bonito...

    muito bom.
    bjs ;*

    ResponderExcluir
  3. Numa troca de casualidade, ela ficou atada a tudo aquilo mas diferente de amor, e sofrimento quando ele partiu, ela entendeu de uma maneira confusa e pouco habitual. Adorei, o desfecho, os termos que você usou. Meio que já passei por isso.

    http://yas.carly.zip.net/

    ResponderExcluir
  4. Ja senti os dois lados disso ))))))))))))))):

    ResponderExcluir
  5. tem meme pra ti, la no meu blog
    beeijo :*

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente, as coisas vem e num piscas de olhos vão. Temos que nos acostumar e ficarmos preparadas para isso. beijos

    ResponderExcluir