sábado, 28 de novembro de 2009

Vamos lá, todos comigo.
1,2,3. 3,2,1. Tudo sobre 2. Raíz de 3 sobre 3. 1. Raíz de 3.


Sério, eu não tenho inspiração, não tenho tempo, nem ar eu tô tendo, sabe?
Amanhã é a prova do ETECAP e, embora eu não esteja interessada no técnico em Química, eu não tô nem um pouco a fim de estudar em uma escola que parece uma casa abandonada com escadas de madeira que, provavelmente, devem ranger e fazer barulhos de filme de terror, vulgo Culto A Ciência.

Portanto, até Segunda-Feira.


(Edit) AH, e eu estou tentando fazer um Layout bonitinho pra cá, mas eu tô sem front page e com a criatividade em baixa, como já disse. Se alguém quiser me ajudar, dar dicas, me emprestar o front page ou ser linda e absoluta e fazer pra mim (brimks) eu aceito hahaha. Beijos.

5 comentários:

  1. Aah, eu também aprendi uma musiquinha dessas. Mas é diferente, é paródia de uma música da Xuxa. kkk'
    Pena que eu não sei fazer lay, senão eu ajudava. ;~~
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. ooooooi bom se voce gosta eu tenho isso que eu eu escrevi pra uma pessoa que eu me apaixonei só que eu fui muito mais muito orgulhosa e não dei valor quando ele me pediu todas as atenções do mundo agora ele vai embora eu apenas o ignorei quando ele me deu o seu amor . Sai naquela tarde com os amigos poderia ser uma solução para tentar esquecer toda essa dor , mais sem saber qeue toda essa dor apenas estava começando era apenas o começo de tudo .
    Sei que errei e errei feio acho que deixei meu orgulho falar mais alto que meu próprio amor , mais você não admite o seu erro no começo , apenas encherga o meu *pausas para choros* . Essa semana eu vou te perder para sempre e não sei oque fazer , não queria que fosse assim queria apenas que voce me olhase no olho e falasse que não me ama mais , dizer que eu fui apenas um passa tempo pra voce , que voce ama outra e que não quer mais saber de mim. Não estava me importanto muito com a reposta mais apenas queria olhar no seus olhos e pedir perdão de todos os meus erros de tudo oque eu fiz pra voce , dizer também eu o amo amo mais mas que qualquer outra coisa . Eu não pensei que iria sentir isso só que me enganei eu apenas me iludia mais com voce foi diferente nunca senti minhas pernas tremendo como sinto quando estou do seu lado, nunca senti como dizem por ai borboletas no meu estomago eu nunca vi apenas um menino na minha frente, mais quando eu estava na sua frente parecia ser só eu e voce, eu nunca pensei que quando eu realmente iria sentir isso iria acabar da forma que está acabando , eu nunca mais vou te ver , mais não pense que vai conseguir se livrar de mim assim tão fássil , não pense que voce entro na minha vida por acaso porque não foi eu sei e tenho certeza que agente ainda tem alguma coisa no destino e sei também que essa coisa vai ser em um destino proximo, eu já perdi tantas coisas não qero perder voce também eu só te peço perdão por duvidar do amor que voce dizia ter eu não ter percebido , mais essa vida é mesma justa quando voce corria atrás de mim eu fingia que nem ligava agora é a minha vez e vai ser bem pior porque voce não vai estar aqui. Eu sou fã dos seus olhos , eu sou fã da sua boca sou fã desse sorriso estapado em sua boca .

    ResponderExcluir
  3. bom, eu faço meus layouts e eu não uso o front page. ^^ só faço as imagens no photoshop e as coloco no html do blogger. fica totalmente compativel com todos os navegadores. é assim que eu faço. se quiser te ajudo. ^^
    Boa sorte com a prova amanhã... pq essas provas sempre são aos domingos? eu odeio isso.

    ResponderExcluir
  4. eeeeu sou linda e absoluta, tááá. mas tenho preguiça até de fazer o meu, entãão... aheuhae

    boa sorte na tua prova, já fizeste a cola? aeahuehae

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. aah n sei fazer :s
    beem c eu soubesse eu fazia!
    :DD

    ResponderExcluir