segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Coisas boas estão acontecendo... Ou não.

Gente, não sei o que está acontecendo com minha conta, mas as vezes os meus comentários somem, tantos os que eu deixo quanto os que recebo, então pesso desculpas. Principalmente a Jana Barreto que fez um template lindo pra mim e eu não consegui agradecer e dizer o quanto eu gostei hahaha. Fora isso, desejo um Natal lindo pra todos vocês n_n. Não sei se volto antes aqui pro blog, as coisas que ando escrevendo estão indo todas pro meu secret-blog. Algumas porque são quase que proibidas, e outras vezes pois esse blog me tira do sério quando começa a dar pani e não posta/comenta/responde etc.

Beiiiijos suas lindas.

2 comentários:

  1. Ana, já tinha botado o lay pra "leilão". Vai ficar guardado até quando vc quiser, certo? Não sabia que estava tendo problemas com o blogger.
    Beijão.
    Ah, vai anotando as coissinhas ai, menina. Baixa o Writer e salva como rascunho, depois tu posta, colega. Não deixa os pensamentos escapulirem não!

    ResponderExcluir
  2. Ana, perdão, mas não recebi nenhum comentário seu por lá... Enfim, coisas do blogger, néah? rs
    Me manda te e-mail que eu mando o aly completinho (html+imagens).
    Beijão e desculpe a confusão. :)

    ResponderExcluir