quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Complexo?

Bom gente, sempre que eu vejo algum filme, anime, desenho, série, qualquer coisa, eu escrevo sobre ele/ela. O fato é que eu nunca tinha coragem de postar e hoje eu vou hahah.









Bom, há alguns meses atras eu baixei um anime liindo de morrer! Lovely Complex conta a história de Risa e Otani: dois amigos complexados com sua altura. Ela, alta demais. Ele, baixo demais. Por conta disso, já sofreram muito em relacionamentos e decidiram só se apaixonar por pessoas da mesma altura. Passado algum tempo, Risa acaba se apaixonando por Otani. Bom, o resto da história fica por conta da imaginação de vocês, ou pra quem quiser, assistir depois.

O fato é que eu já assisti mais duas vezes (o anime tem 24 capítulos) e eu sou apaixonada pela história! Enfim, o mangá ainda não foi traduzido para o português, então eu tive que procurar outra forma de reviver a história: baixei o LiveAction.

Live Action, resumindo, pode ser um filme ou série do anime, com personagens reais, feitos por atores e tal. Eu assisti e, mais uma vez, me apaixonei hahahah.
Os personagens não são tão parecidos quanto o anime, mas a história continua linda a apaixonante! Algumas cenas fofas (como o primeiro beijo dos personagens principais embaixo de um céu lindo com fogos de artificio) foram cortadas, isso me deixou a desejar um pouco, mas não tira a beleza da história.
Sou suspeita pra falar, mas é justamente por eu super indicar e amar demais, que meu primeiro post de indicações é sobre esse anime/mangá/live action.


Hoje eu pretendia postar algo sobre o Natal, mas não tenho inspiração. Então deixo só uma nota, que por sinal eu só fui ficar sabendo através de LoveCom. No Japão, apesar de enfeitarem árvores e casas, o Natal não é visto como um feriado oficial e muitas vezes é comemorado como um dia para casais de presentearem.
Feliz Natal pra vocês n__n'

Nenhum comentário:

Postar um comentário