sábado, 2 de janeiro de 2010

Eu comecei meu 2010 com 80 postagens no blog. Não sei comentários, só sei que foram poucos e com muita, muita pouca criatividade.
Além disso, em 2010 quero inovar. Comecei pelo Layout lindo que eu ganhei da Jana Barreto (muito obrigada ♥) e escrevendo uma história. Ainda não dei um nome a ela, mas já tenho alguns em mente - mais uma vez vindo de músicas assim como as outras pequenas que escrevi. Essa vai ser grande, recheada de músicas pra me inspirar e de fotografias lindas que eu andei encontrando durante meu recesso do blog.
Também comecei a ler uma revista cheia de coisas interessantes que eu pretendo postar aqui, de vez em quando, em sessões que eu ainda não decidi o nome também hahahah mas uma delas é a 'você sabia?'. Também vou atualizar o 'Indico' essa semana.
Mas ok, pausa pra respirar que 2010 vem com tudo e eu não tô preparada, não hahah.

6 comentários:

  1. Como assim não está preparada para 2010???? Claro que está, oras!!!!! Você é muito mais forte e madura do que muita gente que existe por aí... Vê se utiliza todas as suas qualidades a seu favor e NUNCA se subestime.

    ResponderExcluir
  2. amei seu blog! muito lindo. e olha tem que estar preparada sim. alias, nem precisa! é só agir naturalmente que dá tudo certo! :D

    ResponderExcluir
  3. bom, espero que você começe a postar logo a história (vai postar?!) porque tô sentndo saudades daqueles textos que você sempre colocava aqui e desde a 'crise' parou...
    feliz 2010!

    ResponderExcluir
  4. Que saudades dos teus posts, sempre tão.. bons!

    Ée bom começar o ano novo mudando algumas coisas. O novo lay tá lindo. E já estou ansiosa esperando as suas novas histórias..

    Bom ano!

    ResponderExcluir
  5. aah, ana, isso é bom mesmo. atualizar-se, dar uma remexida em tudo e deixar as coisas melhores.
    teu blog ficou liiiindo com esse lay, e espero que os posts melhorem a cada dia tbm ;)

    :*

    ResponderExcluir
  6. lay lay lay lay, gamante! -q
    ano novo, é sempre boom, pra mudar um pouco as coisas e atualizar e siim, eu tb n tava preparada pra 2010 :\\
    enfim, postei o primeiro capitulo da história, cola lá e me diz c tá gostando :DD
    beijo

    ResponderExcluir