quinta-feira, 22 de outubro de 2009

3 anos.


Há exatos 3 anos atrás, 4 vidas mudaram. Não sei dizer exatamente em o que mudou, mas mudou pra melhor.
4 garotas. 4 meras crianças reasolveram que era hora de deixar toda aquela intriga e rancor que sentiam uma pela outra de lado afinal, tinham mais coisas em comum do que imaginavam.
Pode parecer roteiro de filme ou de qualquer outra coisa, mas essa história é real e o melhor: eu fui protagonista dela. Eu e as 3 amigas mais importantes pra mim!
Hoje faz 3 anos que compartilhamos histórias, amores, brigas, risadas, lágrimas, milk shakes, shows, músicas, filmes, livros... Que compartilhamos do amor uma com a outra. Tudo começou de uma maneria tão natural, mas hoje temos tantas histórias para contar que não sabemos nem por onde começar, né? E muitas vezes deixamos passar alguns fatos. Passamos por tanta coisa. Tantas idas ao shopping, festas, aniversários, shows... De cada uma eu tenho uma lembranças diferente. Das conversas com a Camila em que ríamos muito falando sobre churrascos de família, queijos verdes e tias que vendem bugiganga. Com a Marcela, é óbvio, eu me recordo dos sonhos que realizei com ela. Dos shows, dos nossos gritos, das nossas lágrimas. Dos nossos meninos na nossa frente, realizando tudo que passamos horas sonhando! E bom, da Carol eu não preciso nem citar, é MUI-TA coisa. Afinal, são 11 anos né? Eu cresci com ela, eu aprendi com ela, eu vivi coisas importantes com ela, coisas que não tenho palavras pra explicar e agradecer. E das 3 juntas, além dos nossos tantos segredos e promessas, eu me lembro especialmente de um certo dia 30 de abril quando eu perdi uma pessoa muito importante e mesmo que por telefone vocês me fizeram rir horrores. *pausa para lágrimas*. É por isso que todas as vezes que nós brigamos, ficamos sem nos falar, acabamos (as milhares de vezes) com isso que chamamos de vpvb, eu faço o que for possível pra recuperar a nossa amizade: Eu não sei viver sem vocês! Vocês me apoiam em qualquer decisão por pior que ela seja, vocês estão comigo quando eu mais preciso, por mais dolorosa que seja a situação. Vocês são o meu chão, meu apoio, meu porto seguro.
Obrigada por serem quem vocês são. Por serem as minhas vpvbs. Obrigada por 3 lindos anos. Obrigada pelos cookies que nos deram dor de barriga no aniversário de 1 ano, por falar mal de mim enquanto eu (fingia) que dormia hahaha, né Mah e Kah? Por correr pra pegar Furbys, por subir a escada rolante que desce e descer a que sobe, por fazer tantos vídeos toscos, por sonhar comigo, por comer cachorro quente em uma sexta feira a noite (super programa de indio que só nós mesmas pra fazer), por ver filmes chatos e ficar de vela, por mandar recados dizendo 'ow, come a ana' *pausa para gargalhadas descontroladas*. Obrigada pelos nossos sonhos da nossa mansão de 5 andares, por me amarem enquanto o jão me quer hahahahah, por fazer uma carta metro pro papai noel do Dompas, por me aguentarem, por fazerem planos. OBRIGADA POR TUDO! Esse é o nosso ano. Lembra quando eu disse isso? É, nenhuma lembra, mas eu disse :( hahaha. Eu amo muito vocês minhas vpvbs, e saibam que sempre que a gente tiver lá no fundinho do poço eu vou arrumar uma cordinha e salvar a minha caixa de panela, a minha minhoca e a minha kahzinha pequeninha cheia de janelinha, ok? Porque sem vpvb eu não sou a mesma.

'' Se lembra quando a gente, chegou um dia a acreditar
que tudo era pra sempre, sem saber
que o pra sempre, sempre acaba.
Mas nada vai conseguir mudar, o que ficou (...)'' ♥

2 comentários:

  1. A amizade é essencial na vida e sua historia é linda, e amigas que podemos compartilhar qualquer coisa é demais.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. NADA, nem ninguém vai conseguir mudar tudo o que ficou.
    Tudo o que aconteceu nesses três anos de amizade foram muito importantes e a gente aprendeu muito, principalmente em como transformar ódio em amor.
    Eu amo vocês três, muito mesmo. (L)

    ResponderExcluir