domingo, 4 de outubro de 2009

''coisas boas demoram um certo tempo pra acontecer, mas coisas maravilhosas acontecem em um piscar de olhos''

Sim, é com um trecho da música da Miley Cyrus que eu começo meu post hoje.
Porque essa música resume tudo que eu quero dizer agora, mas não consigo.
Nós gastamos tanto tempo da nossa vida fazendo planos, imaginando como as coisas vão ser no futuro, que quando elas acontecem passam extremamente rápido e de uma forma até engraçada.
Eu poderia descrever um diálogo aqui, mas não. hahah.
Quando vem a minha mente eu dou até risada, mas confesso que na hora meu coração desparou.

Pronto, chega.
Melhor eu parar de escrever.
E pra terminar, outro trecho da Miley.

''e a sétima coisa que eu mais odeio que você faz, você me faz te amar.''

Um comentário:

  1. Acontecem quando menos esperamos e nos faz tanto bem, entendo perfeitamente o que quis dizer, é tão rápido mais traz serenidade para um longo período.
    :)

    http://yas.carly.zip.net/

    ResponderExcluir