segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Never Let This Go - Capitulo 1.

Bom gente, eu já escrevi várias FanFics, mas eu nunca tive coragem de divulgar.
Poucas pessoas já leram e, pela primeira vez, eu resolvi postar uma na internet e escolhi o blog como o melhor lugar pra posta-la.
Ela é baseada no anime Full Moon Wo Sagashite (no qual eu entrei de cabeça, viciei e tchau).
Espero que gostem. n_n.

Capitulo 1.


Saí andando sem rumo.
Para mim era difícil demais ser um Shinigami apaixonado por uma garotinha que tinha apenas mais 6 meses para viver. Ainda havia a Meroko, a minha companheira que literalmente é caidinha por mim. Como se não bastasse tudo isso, ainda havia o Eichi-Kun, no qual a Mitsuki havia feito a tal promessa.
Nesse momento, eu parei. As coisas já se tornavam tão difíceis tendo ela dependendo de mim 24 horas por dia, e eu ainda teria que ajuda-la a cumprir a estúpida promessa. É, Takuto, dessa vez você não tem como escapar - sussurrei a mim mesmo. Mas vou manter a calma... Faltam apenas 6 meses para o tempo de Mitsuki na Terra acabar e eu poderei ''viver'' em paz.
Ok, quem eu quero enganar com esse joguinho? Eu sei que tudo que eu quero é prolongar o tempo de vida dela e que quando isso acabar, eu vou sentir falta do seu sorriso e do jeito como ela se esforça pelo que quer.
Acho melhor eu voltar. Se eu não fosse um Shinigami e todos pudessem me ver, estaria sendi chamado de louco por falar sozinho no meio de uma praça ao pôr do sol.

2 comentários:

  1. Não curto animes, mas curto fan fics e você tem jeito! Devia postar em uma comunidade, também tenho vergonha e quase não divulgo o meu blog, mas superacho que as pessoas devem divulgar os delas! aahuahua

    Ah, o sentimento de perda.
    É sempre difícil.
    Pena do personagem!

    E ah o seu lay tá lindo.
    Beijos

    http://pleasetakeasit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Gostaria de saber se ñão quer parcerias ? só que tu teria que escrever apenas uma vez por semana, e não abandonaria o teu proprio blogger
    Se quizer entre em contato pelo msn :

    ac_and_ap@hotmail.com

    Que explicarei tudo, e ai tu descide se vai ou não querer ser nossa parceria.

    ResponderExcluir