domingo, 25 de outubro de 2009

Pena que acabou.

Hoje eu resolvi mudar um pouco o tipo de texto que eu posto aqui. Chega (só por hoje) de amores não-correspondidos e romances melosos, ok? Essa é uma história de amor correspondido!
Sexta-feira, dia 24 de Outubro de 2009 foi o último show da turnê do CD Desvio de Conduta, da banda Strike, em São Paulo. Pronto. Já expliquei o título que, por sinal é o nome de uma música do CD. O que eu sinto com essa notícia é um misto de alegria e tristeza. Tristeza por lembrar de cada momento que passei em shows dessa turnê: eu fui a 11 shows, em 4 cidades diferentes em cerca de 2 anos. Não sei se é muito, mas cada momento vai me fazer muita falta. Alegria por saber que, com isso um CD novo está por vir! O tão esperado segundo-cd-da-banda-strike que ninguém mais aguenta esperar.
Na foto, tentei (fracasadamente) selecionar os melhores momentos, e sim, foi em vão. Existem muitas coisas que não podem ser retradas por fotos, ou simplesmente são complexas demais para serem entendidas em palavras. De alguma forma, nós criamos uma ligação muito forte, além daquela de fã para ídolo. É fato que eles não devem mais aguentar ver aquela menininha baixinha morena/ruiva vindo devagarzinho com a câmera na mão e falando ''que saudade de vocês!'', por mais que eles tenham se visto a menos de um mês atrás. Mas acho que isso é uma das coisas que eu mais me recordo: a atenção que eles sempre tiveram comigo, mesmo eu sendo chata e pegajosa.
Nessa turnê, eu fui a shows em lugares pequenos, grandes, parques aquáticos, quadras de escolas, estúdios de rádios. Fui pra Campinas, pra Americana, pra Louveira, pra Santos. Vi shows para 200 pessoas e outros para mais de 30 mil. Sorri, chorei, gargalhei, e chorei mais uma vez. Já fui a hoteis, camarins, já matei aula pra ver eles em uma escola e ainda entrei de penetra em muito show fechado! Já fui comer com eles, já escrevi muitas cartas e, entre elas, uma de 23 metros. Já escrevi Strike nos peitos (eu estava de blusa, ok hahahah), já fiz cartaz, já comovi os seguranças com as minhas histórias, já briguei com namorado por causa de show, já conheci muuuuuuuita gente que hoje é essencial para mim, tudo por causa dessa eterna turnê do Desvio de Conduta.
E sabe, ainda me pergunta o por quê de tudo o que eu faço. Perguntam o que eu ganho com tudo isso. As vezes eu tento mostrar o meu lucro em palavras, mas não dá. Quem é fã e tem/teve a oportunidade de viver pelo menos um terço de tudo que eu vivi com eles, tem uma noção do que é isso!

Obrigada, banda Strike, pelos melhores 11 shows da minha vida!
''... com vocês eu vou até o fim.'' (No Veneno)

5 comentários:

  1. Que lindo gente isso que é fã mesmo! Deve ser uma sensação inexplicável mesmo tudo isso que você passou, e essas pessoa que nao entendem o que você ganha com tudo isso,não sabe mesmo o que é ser fã de alguém,por que além de estar com a banda que ama de paixão(rs'),você tem várias e várias experiencias novas,conhece pessoas e lugares,e vê o seu limite ser quebrado por essa paixão!

    Muito lindo!*.*

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. eu briguei com você por causa do Rô OSKODSOKDOKDSOK. tenso q

    ResponderExcluir
  3. morro de vontade de ser mega fã de alguma banda, mas é só vontade mesmo

    ResponderExcluir