domingo, 11 de outubro de 2009

Selinho, notícias e em breve novidades.

Oh, faz tempo que eu não tenho uma conversa meeeesmo com o blog e os (quase instintos) leitores do Wonderland.

Mas hoje eu vou ter hahah.
Como o título já sugere, primeiro de tudo... Meu primeiro selinho! n_n
A Beatriz do Walking Contradition me presenteou com esse selo. Obrigaaada viu *-*

  • Exibir a imagem desse selo.
  • Colocar no post o nome e o link do blog que te presenteou.
  • Fazendo jus ao nome do selo, dizer coisas que são roxies pra você.
  • Indicar 10 blogs e avisar aos blogs indicados.

Música: Strike, antes de tudo hahah. Fora isso, eu sou muito eclética, muito mesmo.

Televisão e cinema: Não vejo TV. Amo filmes! Os melhores, para mim, são Juno, De repente É Amor, PS.: I Love You, entre outros. Fora isso, assisto mui-to anime.

Três países que quero conhecer: Japão, Irlanda e Holanda.

Três cores que mais gosto: Roxo, Lilás e preto.

Três hobbies: Escrever, dormir hahaha e fotografar.

Ok, vamos lá. Não tenho pra quem indicar. Portanto, presenteio todos que leem o Wonderland com esse selo. Não é muita gente, de fato deve ser umas 3 pessoas. Mas né, o que vale é a intenção!

Fora isso, o que eu tinha que falar eu digo no próxima post... Até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário