domingo, 11 de outubro de 2009

whats make you happy?

A felicidade muitas vezes é comparada com algo tão complexo. Pessoas passam quase a vida toda procurando o que traz a tão sonhada felicidade e acabam morrendo sem descobrir. Pessoas essas que nunca se fizeram a pergunta na qual eu me referi no título. Ser feliz, não é algo complexo.

Sair com os amigos. Filme, pipoca e refrigerante. Viajar. Praia, calor... Frio também. Frio com chocolate quente, café e muuuitas cobertas. Fotografar o pôr-do-sol extraordinário que eu vejo todos os dias pela minha janela. Acordar bem disposta, mesmo que sejam 6:15 da manhã, você tenha dormido apenas 3 horas e a ressaca já dê sinais de que vai aparecer, tudo porque ao chegar na escola aquelas amigas estarão lá! Os momentos com elas... Rir, gargalhar, chorar também. Deitar e me espreguiçar depois de uma balada, tomar um banho pra acalamar, cheiro de incenso. Shows, muitos shows. Embora da mesma banda, se mostram especiais a cada dia mais e de uma foram totalmente diferente. Ser fã! E o melhor: saber que seus ídolos sabem quem você é. Revista nova, escola nova, roupa nova, tudo novo. Ano novo.

E mais um milhão de pequenas coisinhas (não tão) normais do cotidiano.
É... Acho que é isso o que me faz realmente feliz.
E você! O que faz você feliz?

Pauta para o PostIt!

Um comentário:

  1. Viver já me basta!!!
    adorei a primeira vez que passo por aqui.
    beijos Mari
    http://amoresesuspiros.blogspot.com

    ResponderExcluir