quinta-feira, 19 de novembro de 2009


Já era a tardezinha, o sol estava se pondo no horizonte enquanto eu e mais muitos adolescentes estranhos se embebedavam uns as custas dos outros.
- Vem cá.
- Eu?
- Claro.
Era estranho. Ele não tinha motivos para me chamar. Ok, tinha. Mas não assim... Eu era só uma diversão e sabia disso. Mas fui.
- Ei, por que você saiu andando, me chamou aqui pra quê?
- Você vai ver.
E andei atrás dele. Ele ia na frente, já me era costumeiro e dava uma visão melhor, sei lá. De repente ele parou. Parou e ficou ali, me olhando na calçada como se eu lhe devesse alguma palavra, algum gesto. Seus lábios formavam um biquinho, acho que já era automático isso: sempre que o via era assim. Mas eu achava bonitinho. Assim como quase tudo nele me dava uma alegria instantânea, uma vontade de sorrir.
E assim, instantaneamente como a alegria que ele me dava, eu senti seus lábios tocarem os meus devagar. E depois sussurrarem algo como ''ninguém pode saber''. Não sei, se ao menos estivesse entendido... Mas eu estava mais hipnotizada com tudo aquilo que acontecera, acho que esperei muito tempo sem saber. E aqueles lábios pequenos voltaram a beijar os meus, como por magnetismo.

3 comentários:

  1. Me fez lembrar um fato, há um tempo atrás, me fez revover, sentir tudo o que senti naquele dia, ah como aquele tempo era bom, mesmo que ninguém podia saber, adorei o texto, fiquei saudosista...

    http://yas.carly.zip.net/

    ResponderExcluir
  2. Eu não entendi nada... rs
    Tá, eu acho que entendi. Foi tipo um "flashback" ou "vale a pena (vi)ver de novo"?
    Bom, não sei... Eu nunca passei por uma situação "ninguém pode saber", quer dizer, até já, mas não deste tipo... tá, foi deste tipo.
    Xii... muito confuso. rs
    Mas, enfim, acho incrivel quem consegue escrever textos assim. sem começo definido, que leva a gente a imaginar um "antes" e também um "depois".
    Beijão, garota! :*

    ResponderExcluir
  3. Aah, bem legal como sempre! NIna, tuh escreve muuuuito! N sei o q vai ser dessa blogsfera se algum dia vc resolver parar - isooooola - isso nunca vai acontecer neh? BooOmmm*

    ResponderExcluir