sábado, 5 de dezembro de 2009

Problemas, dificuldades e obstáculos.

Hoje eu tava lendo o blog da Gabriela do Com.Problema. (vale a pena ler)
Ela postou uma história liiiiinda, de um casal que apesar das dificuldades se casou. Enfim, é uma história maravilhosa, dessas de derrubar lágrimas lendo.
Resumindo: me fez parar pra pensar.
Tanta gente desiste do que quer na primeira dificuldade, no primeiro não. Tanta gente acha que o cabelo estar ruim ou não ter aquele tênis caro é problema, e esquecem de ver o lado bom da vida. Ou então, esquecem de ver que existe pessoas com problemas mil vezes maior do que o delas! Mas ok, confesso, eu mesma já fui assim. Na primeira dificuldade eu desistia, me jogava na cama e passava dias chorando, achando que a solução iria cair do céu e que meus problemas eram piores do que os de todo mundo! Esperar a solução aparecer eu ainda espero - acredito que o tempo ajuda em tudo - mas eu aprendi que nem sempre as coisas são da forma que eu vejo. Nem sempre o céu escuro é sinal de chuva e meia hora de atraso é desenteresse.
E é essa a finalidade do meu post de hoje, mostrar que dificuldades e problemas, todos temos. Mas é opção nossa sofrer e achar que tudo está perdido.

Seja feliz. Sorria. Nem que alguns minutos depois, essa felicidade vá embora.

3 comentários:

  1. adorei o que vc escreveu, justamente o que eu quis transmitir la no blog, não desistir so pq algo deu errado, e sim seguir em frente, que muitas coisas lindas aparecem,!! muito bom teu texto, estou te seguindo, me segue lá,!! beijoos :*

    ResponderExcluir
  2. Ah, poxa... acho que todo mundo tem tendência a achar que todo problema é um fim do mundo... eu sou assim. não saber do futuro me angustia demais. Mas vou seguindo. ^^
    Ah, Ana, fiquei feli que tu mudou o lay... não tava conseguindo comentar. Até te mandei um email... acho que tu não recebeu. Enfim... Feliz que consegui! Beijão. :*

    ResponderExcluir
  3. a vida nós dá a opção de sofrer (como disse)qd nos propoe um desafio, ou erguer a cabeça e seguir em frente. é a vida!
    beijo. (lay perfeito, só uma dik se vs quiser tirar aquela imagenzinha ali em cima, eé só procurar no lay o endereço da imagem e colocar o link da imagem que tu queira que fique ;D)

    ResponderExcluir