domingo, 3 de janeiro de 2010

BBP - parte 1.

Sobre ela.
Ela era o tipo certo de pessoa errada. Clichê – porém verdade.
Tinha os cabelos cor de cobre, por vezes despenteados, por outras impecáveis. Ondulados ou chapados, eles iam no embalo do vento enquanto a moça caminhava pela rua de paralelepípedos. Gostava de fotografar, compor, encenar, escrever. Tinha as unhas constantemente pintadas de laranja e os lábios de vermelho. Um olhar misterioso que dizia muito sem dizer nada. Era viciada em filmes e em café, talvez por isso tivesse insônia em 9 dentre 10 noites. Não tinha grandes sonhos e depois de muitos esporros da vida, desistiu do amor. Até encontra-lo...


Sobre ele.

Ele era a personificação do Rock em ser humano.
Viciado em música, cerveja e cigarros, juntou todos os seus vícios e montou sua banda meia boca, que tocava só por diversão todo sábado em um barzinho. Colecionava camisetas e vinis antigos de algumas bandas, tinha o cabelo à lá Strokes e um all star vermelho velho e surrado que ele amava. Fora apaixonado somente uma vez na vida, por uma mulher vulgar demais para seus planos de um garoto que, no fundo, era romântico. Enquanto esperava seu coração ser arrebatado novamente, passava cada noite com uma das mulheres erradas. Até o dia em que encontrou a certa.


Ps.: É, comecei a história que eu havia dito.
Espero que gostem! BBP=Beijos, Blues e Poesia.

5 comentários:

  1. Ai, Ana, caramba! Já tô vendo que vai ser uma história de 'arrepiar'. Tá parecendo começo de filme quando os personagens são apresentados enquanto caminham contra o vento e no fim se esbarram bem no meio da avenida. Tirando pelo cigarro e alcool (eu sou 'certinha'), eu adorei! Bom, e a parte do garoto me lembrou demais o rapaz do livro 'O leitor', não sei se você já leu o viu o filme. Tipo, ele também era apaixonado pela mulher 'vulgar' e era super romântico, mó meninão... Enfim, ficou lindo o começo. Espero por mais. Entre beijos, blues e poesia, eu fico com os três, simplesmente adoro!

    ResponderExcluir
  2. Já adorei! Vou até seguir para não perder o rumo da história.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. AAANA DO MEU CORAÇÃO aheuaeh
    eu adoro os autores que começam apresentando os personagens.. e to vendo que tua estória não vai ser dessas crônicas sem graça que um pessoal desse mundo bloguistico escreve.
    tens MUITO talento, garota.
    assim que publicares a segunda parte, dá uma avisada lá no meu blog, ok?
    muito bom mesmo.
    e eu ADOREI o fato dele ter cabelo do tipo Strokes (L) aheaheuae

    :*

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiii. Estou louca para ver o resto de BBP. E fala sério...que gatinho =D

    ResponderExcluir
  5. mt massa *-*
    vou ficar de olho, n qro perder nenhuma parte!
    n mesmo!
    aaa ps: postei o segundo capitulo da história :*

    ResponderExcluir