segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Never Let This Go - Capítulo 6.

Quando voltei à casa de Mitsuki, algo em mim estava diferente: era incrível a sensação do sangue correndo em minhas veias novamente.

- Takuto, é você?

Era a voz de Meroko. Ela sobrevoava minha cabeça, tinha grandes asas e estava mais linda do que nunca. Fiquei observando-a e me esqueci de respirar. Senti as maçãs de meu rosto se enxerem de cor quando notei que ela havia percebido.

- Sim, Meroko. Onde está a Mitsuki?
- Está no quarto, dormindo. Me parece que depois de tudo o que aconteceu, seu estado de saúde piorou. Então o médico da família resolveu operá-la.

Operá-la? Em apenas algumas horas? Seria impossível. Mas a Mitsuki estaria bem.

- Só uma coisa... Quando tempo passamos fora, Meroko?
- Cerca de 1 mês.

1 mês era muito se o tempo de Mitsuki ainda fosse limitado. Mas agora, teríamos a eternidade.
Ouvi um barulho vindo do quarto. Provavelmente ela havia acordado.

- Ela nos vê, Meroko?
- Você sim, agora é humano, esqueceu? Já eu, não tenho certeza se me vê, quando cheguei aqui já estava dormindo.

Fui andando até o quarto, com receio. Lá estava ela, com seu olhar inocente que aos poucos foi direcionado a mim, quando entrei no quarto. Seus doces olhos se arregalaram e eu percebi que havia algo diferente em mim.

- Takuto! É você?

Não consegui responder, fui em direção ao espelho. O reflexo que lá estava realmente me surpreendeu.

- Takuto! Me responda! Por que está em sua forma humana? Você não deveria ter se tornado um fantasma?

As palavras dela, que antes não passavam de um sussurro, agora eram violentas e eu pude ver a dor em seus olhos.

- Shhh Mitsuki. Você ainda não se recuperou da cirurgia.

Eu devia explicações para ela, isso é fato. Mas por onde começar?

Ps¹: vou pausar a Never Let This Go por um tempo. Sei lá, ninguém lê e eu não tenho muita inspiração ultimamente.
Ps²: mais tarde postarei. Não costumo postar duas vezes ao dia, mas deu vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário