quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Nos meus 15 anos, até hoje, não posso dizer que tive grandes sonhos. Queria ser bailarina, fui por 10 anos. Depois meu sonho foi conhecer meus ídolos mas, ao menos eu teria de ter ídolos. O que eu não tinha. Quando tive, conheci-os, toquei-os, amei-os. E continuo conhecendo, tocando e amando, sempre. Mas deixou de ser um sonho. Só fui saber como é realmente lutar por meus sonhos, há dois anos atrás. Comecei fotografando os shows da banda que eu gosto e tomei gosto e jeito pela coisa. Deixei a Arquitetura de lado, o Estilismo e a dança. Eu queria ser fotógrafa. E assim o fiz: passei 2 anos fotografando coisas, pessoas, shows, bandas. Conheci pessoas nas quais eu pude tomar como referência não só na profissão, mas como pessoa. Hoje eu enxo a boca e falo com todas as letras que eu estou relizando meu sonho. Aos poucos, com passos lentos e pequenos, mas estou. O meu sorriso seria inevitável e por vezes, até é. Mas eu lamento por existirem pessoas no mundo que não sabem aceitar o fracasso, não sabem aceitar a felicidade dos outros! Simples. Não conseguem ver outra pessoa realizando seus sonhos, seus desejos. E é aí, que essa pessoa começa a revirar a tua vida. Te tira o sono, a fome, o sorriso do rosto.

Hoje eu posso estar tendo altos e baixos todos os dias.
.... Mas amanhã pode ser você.

5 comentários:

  1. É isso aê. O seria de nós se não fossem os sonhos? Seria como viver sem objetivos - estranho...
    É bom - e importante - viver lutando por algo. Q bom jah descobriu isso! UM abrço*

    ResponderExcluir
  2. nossa, você é fotografa? invejinha, sou mais que apaixonada por fotografia, gostaria muito de ser fotografa, mas aqui pra belém isso não é muito respeitado, parabéns olha !

    ResponderExcluir
  3. Que legal, você é fotógrafa! já pensei em ser uma também, mas ainda não tenho uma máquina de professional que eu queria tanto. Parabéns por realizar seus sonhos!
    Adorei o blog, beijos.

    ResponderExcluir
  4. gostei muito do teu blog, e parabéns pela carreira, deve mesmo ser cansativo, mas emocionante! como todo o sonho é ;)

    seguindo ;*

    ResponderExcluir
  5. Deve ser tão satisfatório seguir uma profissão e ao mesmo tempo sentir prazer exercendo! beijos

    ResponderExcluir