quinta-feira, 22 de outubro de 2009


Uma semana depois daquele Dia dos Namorados, eles acabaram se encontrando novamente na casa de uma amiga. Ela permanecia em pé, ao lado do sofá com seu copo de cerveja na mão. Ele sentado, apenas olhando o movimento.
- Oi, né?
A voz dele estava meio rouca, talvez tivesse sido o show de rock da noite passada. Ela abriu um sorriso e disse, tentando disfarçar as maçãs do rosto que estavam coradas.
- Desculpe, não havia te visto aí. Tudo bem?
Ele demorou pra responder. Talvez estivesse pensando se realmente estava bem, mesmo depois da bebedeira, do show e das pancadas que recebera.
- É, pode-se dizer que estou bem.
Ela se sentiu envergonhada por não ter o que dizer. Ficou enrolando as pontas dos cabelos cor de cobre com os dedos e olhando para seus sapatos verde-mar. Ele ficou apenas observando os traços delicados da pequena moça. Ao fundo, alguém chamou o nome dela. Quando se virou para ver, foi mais uma vez surpreendida pelo rapaz, que a puxou para o seu colo sentado no sofá. Ela se corou novamente e ele murmurou
- É estranho, mas eu já esperava te ver aqui hoje.
Quando ela foi dizer que o real motivo da presença dela era ele, os doces lábios do rapaz tocaram os seus novamente, deixando as palavras assim, meio sub-entendidas.
Passaram o resto da noite naquele sofá, por vezes trocando apenas olhares e sorrisos, por outras beijando-se como da primeira vez.

4 comentários:

  1. Que linds o texto! Ai amei de verdadeee
    Queria que isso acontecesse comigo,, *-*
    Seria tão perfeito! E por sinal tem uma pessoa que eu gsoto muito (mas não conheço) que só o vejo uma vez por ano, em um aniverssario! Nos apenas trocamos olhares.. nada mais..
    Adorei o estilo dos seus textos e o blog!

    ResponderExcluir
  2. hey, esse texto é continuação daquele outro? De qqr forma, amei♥. Ah, vc sabe q amo a forma como vc escreve: Nina, vc me prende no texto como poucas pessoas fazem, viu?

    Ahn, sempre q puder deixe mais notícias desse casal tão... tão... lindo! Seria ótimo uma continuação da história, com outros encontros repentinos, não?

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. nossa, nunca tinha estrado no teu blog!
    muito bom, adorei mesmo
    e esse cena ai, que sonho!
    muito bom mesmo, adoreei o blooog!

    ResponderExcluir