segunda-feira, 1 de março de 2010

BBP - Parte 4


Ele ficou meio confuso com as palavras dela, mas resolveu deixar pra lá. Afinal, ela era apenas mais uma estranha que estava em sua casa, sei lá porquê, compondo uma música sem sentido com ele. Olhou pro relógio – 3 da manhã.
- Hey, Natahalie... gosta de café?
- Demais
- Vou preparar pra gente. Acho que, pelo jeito, não dormiremos mais essa noite. A gente toma um pouco, conversa, e depois dá continuidade a música. Pode ser?
- Claro – Disse a moça acompanhando-o até a cozinha.
Ele preparou o café rapidamente. Então, sentaram-se na mesa e tomaram-no em silêncio.
- Erik...
Nathalie quebrou o silêncio colocando a xícara na mesa de madeira.
- Sim?
- Me fala mais sobre você. Eu saí de um bar lotado, diretamente pro seu ap, compus uma música em 3 segundos e agora estou tomando café com você as 3 da manhã. E eu ao menos sei sua idade, qual seus planos, seus sonhos...
- Ok, vamos lá. Meu nome é Erik, eu tenho 19 anos. A maioria dos meus planos inclui minha banda, do tipo tocar pelo mundo. Loucura, eu sei. Mas eu também tenho meu lado sóbrio, sempre sonhei em casar, ter filhos... Quanto aos meus sonhos... eu não tenho sonhos.
- Não tem sonhos?
- Não.
- Sabe a garota que estava comigo no bar? Bem, o nome dela é Marie e ela sempre me disse que eu sonho tanto, tanto. E com tantas coisas e tantas vezes, que eu acabo roubando os sonhos dos outros. Assim, não sobre nada pra ninguém. Tudo meu! Haha
- Acho que você roubou meus sonhos também, ladrãozinha.
- Provavelmente...
- Aliás, quais são todos esses sonhos?
- Na hora certa você saberá. Se é que continuaremos a nos falar depois de hoje.
- Por que não nos falaríamos?
- Sei lá... Eu sou acostumada a ver garotos como você sempre com várias pessoas diferentes. Um dia é tudo, no outro nada. Não sei se você me entende, mas talvez eu seja só ‘mais uma’ pra você. Mesmo o nosso envolvimento sendo única e exclusivamente musical.
- Oh, peraí mocinha!
Ele se levantou, empurrando a cadeira e fazendo um gesto com a mão de ‘pare’.
- Eu não sou esse tipo de cara. Eu sei, a imagem que eu passo não é essa. Mas dentre meus planos, já te disse, está casar. Eu jamais faria isso. Ainda mais com você...
Erik deu a volta na mesa, se aproximou da garota e se abaixou em sua frente.
- Mas... se você ainda duvida, eu posso te provar o contrário.
E seus dedos passaram levemente sobre o queixo de Nathalie, foram caminhando pela lateral de seu rosto. Os lábios do rapaz se aproximando, até tocarem os macios e pintados de vermelho da garota.

3 comentários:

  1. hum... O eric não me parecia o tipo de cara que queria casar... estranho não? acho que foi amor à primeira vista e parece que a Nathalie tirou a sorte grande dessa vez :)

    ResponderExcluir