domingo, 27 de setembro de 2009

Vem cá e deixa eu te confessar que eu fico frustrada por nunca conseguir ver você?
Confessar também que, no dia que eu te conheci, eu te olhava sim! E muito hahah. E que daquele dia pra cá, muita coisa mudou. Pra bom e pra ruin. Pro bem e pro mal. Eu mudei!
Eu passei a sentir ciúmes de você. Passei a fazer aquelas mesmas brincadeiras e dar aqueles mesmo apelidinhos que, no fundo eu sei que não são verdade, só pra descontrair. Ou tentar. Porque eu nunca consigo. Fugir do tal fato que hoje me faz escrever é quase impossível.
É ver como os dias ficam incompletos se eu não trocar ao menos uma palavra com você, é sentir falta constantemente, é estar escrevendo aqui hoje.
Confesso também que muitas vezes fico fazendo planos, imaginando como as coisas serão ou deveriam ser daqui pra frente. Deve ser por isso que tenho sonhado constantemente com você...

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

ATÉ O FIM!

Eu queria deixar aquele texto idiota que eu fiz em primeiro aqui, mas não dá.
Eu vou expressar minha revolta/tristeza/decepção aqui!

Quem me conhece sabe, e eu mais do que ninguém também sei o esforço que eu fiz nesse VMB.
Eu virei noites votando, eu não dormia direito, não comia direito, fiquei com tendinite... e tudo pra quê? Porque eu queria ver os meus ídolos lá, mais uma vez, recebendo o prêmio e nos enxendo de orgulho. Não só eu, mas como muuita gente fez o que eu fiz, ou até em dobro!
Já somos vencedores por isso mas... Nada vai me fazer acreditar no que tá acontecendo.
É impossível e impensado divulgar o resultado antes do dia - fato 1.
No dia do prêmio Multishow, divulgaram uma lista dos ganhadores, umas 8 horas antes.
Tá, tinham 57895743987 bandas comemorando a vitória e o caralho e quatro e quando chega na hora... BINGO! o resultado foi totalmente diferente.
Ok, dessa vez isso é dificil acontecer... Mas sabe, nada vai me tirar da cabeça, até o dia 1º, que nós somos os verdadeiros vencedores! Não só pelo prêmio, troféu e o que for... Mas por tudo que nós fizemos, pelas horas de sono perdidas, por conseguirmos deixar as diferenças de lado e nos unir por um unico motivo: STRIKE.
Eu tenho esperanças até o último segundo. Eu sempre tive...
E eu sei que eu ainda vou ver os meus meninos subindo daquele palco e recebendo o prêmio, agradecendo a nossa mobilização (lindos, como sempre fazem).
Eu tô chorando sim, eu tô tremendo e me descabelando.

''nós não temos o maior número de fãs, mas temos os MELHORES FÃS DO MUNDO'' (Marcelo Mancini)

Acho que isso já recompensa tudo. <3

Hold me tight - Part I. (Takuto)



E enquanto eu deveria apenas me preocupar em te proteger e garantir os teus próximos 365 dias de vida, eu me preocupo mais em te fazer notar esse sentimento. Eu sei que é impossível... Mas você poderia apenas medir tuas palavras ao falar daquele... Daquele Eich-kun que você ao menos sabe se ainda está te esperando. Ou melhor, enquanto você cumpri esa promessa tosca, ele deve estar rindo de você.
Ok. Não quis te ferir dizendo isso, apenas quero que veja a verdade.
Não sei porquê me preocupo tanto com você, se o certo era você nem saber da minha existência.
Acreditar no destino nas atuais circunstâncias me faz rir hahahah. Mas a verdade é que por trás de toda essa proteção que eu NECESSITO lhe oferecer, está algo muito mais complexo.
Não tente entender. Apenas viva tudo o que tem pra viver e no final, quem sabe, eu não encontre uma explicação pra todo esse aperto que me dá ver tudo o que você faz por alguém que nem sabe se ainda lembra de você.
Takuto.

Texto baseado nos sentimentos de Takuto para Mitsuki.
Ainda tem a parte II e III (por Meroko e Mitsuki)
Acho que ver anime o dia todo tá afetando minha imaginação!

Ps: Meroko, Takuto e Mitsuki são personagens do anime Full Moon Wo Sagashite .

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

De uns tempos pra cá tanta coisa mudou na minha vida.
Não só com relação as pessoas que dela entraram e sairam, mas algo dentro de mim se transformou.
A forma como eu via as coisas, as pessoas, os sentimentos... Meu conceito sobre tudo isso mudou, e não sei dizer se pra melhor ou pior. Eu vi muita coisa acontecer em muito pouco tempo, e não posso afirmar que todas elas foram boas.
Eu sorri e chorei. Derrabei lágrimas, talvez, muito mais vezes do que abri um sorriso. E isso, bom, isso é ruin.
Daqui a 7 dias eu completo 15 anos. Tantas meninas sonham com isso... Eu já sonhei, hoje não sonho mais. Não por eu ter trocado tudo aquilo, a festa e os mimos por um outro sonho meu, mas porque não tem sentido, nas atuais circunstancias, eu continuar vivendo o tal conto de fadas.
Chegou a hora de eu crescer, e crescer não significa querer ser independente e usar roupas curtas. Hoje eu quero crescer internamente, acima de qualquer coisa.
Sempre fui antecipada, na frente... Talvez seja por isso que eu não aparente a idade que tenho. Fui precipitada por diversas vezes, a maioria das minhas decisões eu tomei cedo demais e hoje me arrependo. Coisas que não dá pra voltar atrás.
Mas com tudo isso que, como eu já disse aconteceu, eu sinto que eu cresci muito. O conceito sobre Felicidade que eu tenho hoje é diferente do de um mês atrás. Ser feliz pra mim, hoje, vai muito além de estar na moda e ter um namorado tatuado e furado. Eu não preciso disso. Eu posso muito bem ser feliz com coisas ao meu alcance, ou até mesmo com tudo que eu tenho.
Tenho amigos preciosos, tenho amor, tenho saúde. Hoje eu vejo que é isso que realmente me faz feliz! Eu aprendi a dar valor a pequenas coisas... E, por mais que minha mãe passe a maior parte do tempo me contrariando, ela também faz tudo que eu quero. Eu não ecnontrei, NUNCA, uma mãe que fizesse tudo que ela faz pra mim e eu sei que não soube agradecer isso da melhor forma, traí a coisa mais preciosa que ela me deu: a confiança. Sei que hoje nossa relação está melhor do que antes, mas certas coisas do dia-a-dia desgastam tudo que construímos.
O meu pai que, quando morava comigo eu não queria perto de mim de forma alguma, hoje eu sinto muita falta. Ele não me deixava usar o pc, sair de casa, mas sei que se hoje ele estivesse aqui, eu poderia evitar de passar por muita coisa que eu passei, muita coisa que machucou e vai deixar feridas pra sempre. Ele tem o jeito explosivo e nervoso dele, não gosta dos meus piercings nem do meu alargador, mas eu devo muito da minha vida a ele. Isso tudo que ele fez por mim, mesmo ele não sendo meu pai legítimo, é o que faz eu não querer saber do meu pai verdadeiro. Tudo que ele nunca fez por mim, esse 'estranho' fez em dobro!
E papai, eu não gosto mais de Strike do que de você, viu...
Fazia muito tempo que eu queria escrever isso aqui. E hoje foi um dos dias que eu passei a tarde toda agoniada e precisava colocar tudo pra fora de alguma forma!
A minha vida não está das melhores, eu sei, mas eu tenho fé que daqui pra frente tudo vai melhorar...

Eu mudei. E estou sempre mudando.
Se é pra melhor, isso fica por conta do destino...

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Depois você me vê vermelha e acha graça mas eu, não ficaria bem na sua estante...

domingo, 20 de setembro de 2009

Sei que já escrevi isso aqui uma vez, mas preciso escrever de novo: nós encontramos a felicidade em coisas que nunca imaginamos encontrar. Fato 1.
O fato 2 é que eu, que nunca imaginei que isso se aplicasse a mim, encontrei!
Ok, estou sendo feliz por antecipação... Mas creio (e muito) que é ali que a minha felicidade está contida. Não queria que fosse assim, não mesmo. Mas o que eu posso fazer?

Tô linda. Tô feliz.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Don't Stop The Music!

Você já teve a (incrível) sensação de ouvir uma música e imaginar diversas histórias a cerca da mesma? Ou então, ouvir uma música e vir a sua cabeça aquele momento que tem tudo a ver com a música? Eu já.
Agora mesmo, estou ouvindo I Gotta Feeling. Sempre que escuto me lembro de uma balada GLS que fui hahah Foi algo traumatizante, mas eu me lembro bem de como fiquei sentada observando a alegria das pessoas quando essa música tocou. Fora essa experiencia frustrante, eu sempre me imagino dançando e pulando com meus amigos na minha viagem de formatura, é uma música que me passa alegria e diversão.
Quando escuto Strike por exemplo, não importa a música, mas todos os meus pêlos se arrepiam e eu me lembro de todos os shows que fui.

O fato é que música faz sim parte da vida de todos.
Desde uma música pra curtir com as amigas até aquela música dor de cotovelo pra hora da fossa.

... a trilha sonora da vida é a gente quem faz (Scracho - Bom Dia)

Pauta para o Blorkutando!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

... e eu me sinto como se me faltasse uma parte. Uma parte que, creio eu, nunca tive.
Me sinto incompleta, vazia, sozinha.



Sozinha em meio a uma multidão.

domingo, 6 de setembro de 2009

Espero que o tempo passe
Espero que a semana acabe...
Pra que eu possa te ver de novo.



(N- Nando Reis)

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

A arte de escrever com a luz.

Enquanto minhas amigas desejam ser médicas, professoras, advogadas entre outras profissões convencionais, o meu eu interior sempre desejou algo mais.
Quando tinha lá meus 9 anos quis ser estilista. Com 11, arquiteta.
Mas nada disso me satisfazia completamente e há algum tempo atrás me deparei com aquilo que englobava todas as minhas vontades, desejos e espectativas em relação a uma profissão: decidi que seria fotográfa.
Não pela moda que hoje se alastra, mas eu percebi o quanto a fotografia é importante na vida das pessoas. Registra momentos; desde os mais importantes como o dia do nascimento até os mais tolos como brincadeiras entre amigos.
Desde que tomei tal decisão, aprendi muitas coisas. Aprendi que uma foto pode te passar emoções e sentimentos. Aprendi que a fotografia não se faz apenas com a criatividade; se faz com poesia, música, cinema, teatro. Desde dobrar a esquina da padaria até grandes eventos podem inspirar o fotógrafo a fazer grandes trabalhos.

Queria algo que me completasse e acabei encontrando algo que me descreve.
Pauta para o PostIt.
Eu quero voltar a viver a minha vida da melhor forma possível.



Mas como faz mesmo pra mandar essa aflição pra longe?